terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Os Popstar's De Itapajé

Lembramos que o conteúdo desse post é totalmente voltado para o entretenimento e se você se sentiu ofendido, nos comunique. 


Citaremos aqui algumas personalidades conhecidas e que subtamente arrastam legiões de fãs sobre esse solo serrano de Itapajé. 
Quando eu digo: "Legiões de fãs", não estou falando de fã clube, blusa, cartaz com "Eu te amo", mas de uma admiração arrancada espontanemente da população. Sentiu o paradoxo? 
Então, boa leitura!






O REPÓRTER
 

Fruto da "hegemonia Bastos" no Itapas, um cidadão que encontrou o seu prestígio através de seu MP3 (com o qual ele faz entrevistas). E como um típico "repórter" brasileiro, ele busca incansávelmente POLÊMICAS  E DENÚNCIAS SOCIAIS para delas tirar o sensacionalismo que move o saudoso JORNAL INTEGRAÇÃO, sem falar que no mesmo, apresenta diariamente notícias "quentinhas" LIDAS ao vivo de algum jornal impresso que se compra na BANCA DE REVISTAS. UAU! Esse sim é um profissional de garra e esforço que, juntamente com O HOMEM DAS CLARAS IDEIAS forma a opinião da população itapajeense. Já sacaram porque as pessoas de Itapajé são tão cultas, né!? 
Obrigada por tudo Maikon Rios.








A CANTORA

Realmente, o mundo dá voltas. Ainda lembro daquela loirinha que carregava três bolsas de uma só vez no sol quente, usava um óculos estranho, tinha uma sanidade mental duvidosa e ninguém daria dez centavos por ela. Hoje a loirinha já se apresentou em programa de TV, bomba na rádio da cidade e teve milhares de acessos no Youtube. E parece que seus telentos são mais promissores do que imaginamos, ouvi rumores de que a mesma está escrevendo um livro. Ela tem tudo pra ingressar na onda dos novos artistas coloridos do Brasil. Bom, não podemos negar sua semelhança com a cantora - também revelação youtubiana - Mallu Magalhães, mas isso fica aqui baixinho, só entre a gente, porque a nossa musa não gosta de ser comparada com a Thubaruba. 
Desejamos todo o sucesso à você Rilary!





O EMPRESÁRIO

Eu nunca tinha visto o homem mais rico do Itapajé, só ouvia desde criança falar do mito que ele se tornou. Um dia, em uma carreata política, ele se manifestou, assim como uma FÊNIX. Os vidros do carro abaixados para que todos vissem que era ele mesmo e uma cara mais fechada do que o cão chupando manga. Mas também, adivinha quem queria pegar carona com ele? o 40! É, aquele ladrão mesmo. A prova de que ele tem tanto medo de virar alvo de bandidos é que nem uma foto dele conseguimos.
Zé da Penha não precisa se preocupar, pode aparecer por aqui... Ninguém vai te sequestrar, até porque no Itapajé existe apenas ladrão de galinha.








O ESTILOSO
Não existe um ser vivente no Itapajé que não conheça o Viktor. Bom, não sei nada sobre ele, - ninguém sabe - só sei que ele é uma criatura ociosa que não faz nada além de olhar o movimento da rua, escorado numa parede. Mas o interessante é que ele se tornou tipo uma referência de estilo, anti-socialidade ou algo do tipo para os jovens que sentem necessidade de aperecer. Ele tem um ar de mistério e acho que isso atrai as pessoas. A sua popularidade se estende dilacerante e existem vários boatos acerca de sua figura cavernosa. Acredito que ele nunca verá este post, mas mesmo assim faço um apelo: 
Para o seu próprio bem Viktor, FAÇA ALGO ALÉM DE FLUTUAR SOBRE A SUA VIDA!!!











AS AUTORIDADES
Claro que as nossas estrelas não poderiam faltar. Arrancando o suspiro da pirangagem mulherada Itapajeense, eles se tornaram uma espécie de HOMEM idealizado pelas nossas fêmeas. Por quê? Talvez pela farda ou pelo modo como eles abordam os malandros - tão sexy - . De qualquer forma o Ronda ajudou nossas crianças a superarem o medo da polícia - isso quem afirmou foi o próprio policial em uma palestra - Hoje as crianças os abordam e cumprimentam: "Oi Ronda!". Isso não é fenonemal!? Eu só tenho uma curiosidade. Ronda, quem é o moderador do blog de vocês? Eu só queria avisar que o slogan tem um verbo mal conjugado... - como passaram no concurso? - Se não for incômodo corrigirem, não se encabulem ERRAR É HUMANO! - e homens de farda estão mais sujeitos a isso - .





Você acha que faltou alguém nessa lista? Não hesite em comentar e dar sua sugestão sobre mais algum POPSTAR ITAPAJEENSE.






Abraço, Ulyane



8 comentários:

  1. hehehe ficou perfeita este post e principalmente esgraçado.
    claro q tá faltando o nosso prefeito Pe. Marques e o "homem das claras ideias" mas nao manere em elogiar o primeiro e escrachar o ultimo.
    Madson

    ResponderExcluir
  2. Bom Madson, já citei alguma coisa sobre o Dr. Bastos, mas vou preparar um post sobre isso. ME AGUARDE!

    ResponderExcluir
  3. Show... kkkkkkkkk
    Mas faltou o Joe (Elvis não morreu)
    e o cara que só anda sorrindo e com
    akelas roupinhas de citim bem restart
    bjao

    ResponderExcluir
  4. UAHSUAHAUSHAUH'
    É verdade P.K.
    Mas não se preocupe que eu vou dar um jeito de falar deles também.
    Vlw.

    ResponderExcluir
  5. HUhauhauhauahuahuah.
    Vocês são uma graça. XD

    By: Prima da Karoline.

    Ass: Mara.

    ResponderExcluir
  6. Incrível,muito bom saber que minhas amigas são grandes escritoras! kkkkkkkkkkkkk
    Sou fã de vcs!
    bjaoo

    ResponderExcluir
  7. Geente, o Viktor seguiu meu conselho. Agora tá estudando pra passar no concurso do Ronda. Estamos todos torcendo para vê-lo sem os cachinhos dourados! rsrs'

    Ulyane.

    ResponderExcluir
  8. Saudoso é adjetivo para algo que não existe mais, o que não é o caso do Jornal Integração, contudo, gostei do post.

    ResponderExcluir