sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Sozinha em Dezembro




Final de ano... Festas... Uma bela oportunidade de dormir bastante, ler um bom livro, assistir filme ou só olhar o tempo passar. Independente de como eu vou virar de um ano para o outro, a certeza é que de que conseguirei uma ótima atividade individual.


Uma vantagem de onde eu moro é que o réveillon sempre é silencioso. Eu só espero não ouvir “Marcas do que se foi” de The Fevers, também não espero lembrar o que aconteceu durante o ano velho. Não pretendo fazer metas para o próximo ano – nunca consigo atingi-las – e muito menos abraçar as pessoas à meia-noite, pois sou machadiana –“Tudo nos parece melhor e mais belo, fruto da nossa ilusão, e alegres com vermos o ano que desponta, não reparamos que ele é também um passo para a morte”-.


Eu só quero que em 2011 seja mesmo diferente –inclusive o réveillon – porque até agora eu só vivi de replays.


2010, você foi marcante na minha vida e em você encerrei uma fase dela... Adeus!


2011, se estiver viva até a sua chegada... Seja Bem-Vindo! 



Abraço, Ulyane

Nenhum comentário:

Postar um comentário