quarta-feira, 3 de novembro de 2010

...____Personalidade Do Ano_____...

1. Lorenna
Intensa, romântica, sonhadora, determinada e tudo de forte que possa caber na mente de uma garota de 17 anos. Ela nunca desiste e sempre consegue o que almeja. Ficou conhecida pela tatuagem no pescoço que fez escondida de sua mãe, homenageando um amor avassalador e único da sua juventude. Ela canta músicas sensuais para o professor de Redação e leva presente para o de Matemática, tudo pra passar de ano. Quando se alia com sua fiel escudeira Cayline o riso é garantido ou melhor "num presta não", pois tudo vira "cocó".
                                              






                                                        2. Chaguinha
  
     Embora não esteja mais entre nós (ele não morreu, mudou de escola). Sua marca foi intensa no terceirão, aderiu ao movimento colorido e chegou abalando e despertando rivais. Seu estilo único e sua arrogância semelhante a uma galinha de roupa são suas maiores referências além de... Enfim, nunca assistirei "A Órfã" sem lembrar de você. Sempre foi do contra em TUDO e fazia polêmicas desnecessárias. Mas é uma criatura inofensiva e super do bem. "Beijo pra Cayline, Sucuri". Valeu Chaguinha!
                                     


   3. Paloma 
O que dizer dessa mulher aqui? CULTURA ROCK'n ROLL FOREVER, isso já é um forte indício de uma interessante personalidade. Sempre defensora dos animais (especialmente os gatos) ela esbanja uma sensibilidade que ao mesmo tempo é uma grande fortaleza de opinião. Ama a Finlândia e o TERCEIRÃO.
                                              




    4. Gabriel (Gabi)
"Um menino muito alegre e divertido, que adora tooooooodas as plantas", segundo a Renata no filme "A escrava Isaura". Ele é altamente carismático e ganhou carinhosamente a alcunha de "Gabi" pelo professor Ésio, sabe aquela figura que não precisa falar uma palavra para ser engraçado!? Ganhou o coração dos meninos de Irauçuba. 
"Netinho: - Ei Gabi, onde é que tem rapariga? 
Gabi: - Taí, a casa da Cayline.
Cayline: (ignorou completamente) 
Netinho: - Mas rapariga é moça".
Mesmo saindo do TERCEIRÃO pra poder passar de ano na Escola Pública (pois a média é menor) e consequentemente ganhar a bolsa do ProUni, você continua insubstituível, Gabi.
                                              
                                      




     5. Priscilla Kelly (P.K)
Aprecia uma boa dose de aguardente (consola corno!) e também é muito inteligente, está organizando a excursão, super simpática e extrovertida, conquista muitos "cabocos" nas festas. Mas quem sempre estará em seu coração é o Netão do TERCEIRÃO (pra rimar 3 vezes). Mana da Mica, faz a festa onde estiver. Acusada de nepostimo por inserir seu irmão Nereu no TERCEIRÃO que é uma organização de pessoas privilegiadas. Valeu P.K!

8 comentários:

  1. 1. Lorenna
    Eu posso até tá concorrendo, mas igual a Lorenna não existe!!! Ô mulher polêmica.... mas eu amuh ela.

    ResponderExcluir
  2. Essa é dificil, mas não tem quem ganhe do nego.^^ Alguém já avisou a ele?

    ResponderExcluir
  3. ki dificil....entre todos eh bem dificil de escolher, mais a minha p.k eh uma pessoa muito linda,tem uma auto personalidade ki não se compara,com sua simpatia e simplicidade ganha o coração de todas as amigas (teamoo amiga)

    ResponderExcluir
  4. Te amooo também amiiiiga, saudade da Andreza v³

    ResponderExcluir