quarta-feira, 3 de novembro de 2010

...__1° Premiação do Blog JDD*___...

 O blog Joguete do Destino gerenciado por Ulyane e Ana karoline, está comemorando 1 ano de existência. Aproveitando a ocasião resolvemos fazer uma homenagem à nossa turma - já que é nosso último ano -  lançando esta votação para a escolha dos melhores do  ano de 2010. Aqui estão concorrendo fatos, fotos, pessoas, histórias etc. Em quase todas as categorias estão concorrendo alunos e professores do TERCEIRÃO, mas também há alunos de outras salas. 

Esta premiação é feita inteiramente para fins de entretenimento, mas se de alguma forma você se sentir ofendido, humilhado ou seja lá o que for, poderá nos comunicar sua insatisfação por meio de um comentário, pelo orkut ou pessoalmente. Assim sua desclassificação será imediata. 

Para os vencedores de cada categoria será dado no dia 8 de Dezembro (no último dia de aula) o devido prêmio, que será uma coisa bem... Vindo de nós pode esperar qualquer coisa (mas não crie muitas expectativas).

A votação será encerrada no dia 3 de Dezembro, Sexta-feira. 

Modo de Votar: Você pode votar várias vezes através de comentários (ali em cima), pode indicar o número do candidato ou o respectivo nome. Gostaríamos que você justificasse, mas apenas no primeiro voto de cada categoria. Informe também o seu nome.

Obs.: Nestas poucas categorias vocês poderão perceber o quanto alunos de um país subdesenvolvido, em um Colégio interiorano podem ser felizes. Muitos registros de como somos unidos e únicos. Se você achou tudo isso um nojo, uma imitação super mal feita do VMB, uma coisa insossa, fique ciente de que você também pode expressar seus sentimentos negativos (agradecemos sua sinceridade e ignoramos essa atitude medíocre). 

Desejamos boa sorte aos concorrentes e agradecemos às pessoas que "cederam" suas fotos (em especial à paparazo do terceirão, Mica, do qual fez muitos momentos especiais virarem fotografia). Esperamos que gostem dessa brincadeira que preparamos com carinho para vocês. 


Complete o grito de Guerra: - Quem somos nós?? ...




Um abraço, Karol e Ulyane




4 comentários:

  1. Isso não é segredo pra ninguem: É terceirão cumpadi!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog :)
    Muito engraçado e interessante.

    ResponderExcluir
  3. Uly e Karol adorei a elaboração do blog e as categorias escolhidas por vcs.
    Fico feliz por tê-las conhecido.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. prometo não ficar famoso, pode deixar! obrigado pela visita e pelos elogios.

    abs

    Walter Carrilho

    ResponderExcluir