quarta-feira, 3 de novembro de 2010

...____História Do Ano___...

                                                                     1. Haroldo


             "- Ehhh... eu ensinava lá no Padre Lima e a diretora mandou eu fazer uma peça eu disse...que...psiu...ops... que não sabia fazer, mas ela insistiu, aí eu peguei os meninos, aí eu peguei os 'aluno' pior que tinha nas salas e disse: 'Olha não vai ter ensaio, lá na hora vocês pegam essas cartolinas ( Nela estava escrito DOIDOS) e saiam gritando e pulando, no final vocês param e mostram a cartolina'. Foi assim que aconteceu... nunca mais 'butaram' pra mim fazer peças".                    
         


                                                          2. Café
               
    "- Quando eu morava lá na Serra, eu só subia a ladeira de noite né!? Pq eu não gostava de sol, mas 'minha filha', uma vez que eu ia subindo, eu vi um negócio branco, mais ou menos desta altura (fez com gestos) e estava de braços abertos, só pode que queria me abraçar, não é? Ai no instante que eu me abaixei pra pegar uma pedra pra jogar né? Naquela coisa, eu num sabia o que era, mas menina, quando eu levantei a vista , tinha sumido, foi assim tão rápido que até hoje eu não entendo como aconteceu, aí eu cheguei em casa assustado, mas graças a Deus eu nunca mais o vi.
                 


                                                      3. Wesclle






                                                     4. Prof° Iandra
    "- Meu primeiro porre, foi com 16 anos, eu virei as pernas. Ora eu tinha passado no vestibular aí 'nois' ia no ônibus pra Sobral, e os 'menino' levaram vinho e se embebedaram dentro desse ônibus, eu nunca tinha bebido na minha vida e me deram, e quando a gente 'num' bebe só é preciso desse tantinho (gesto com mãos) pra já tá caindo. Ai lá vai eu morta de bêba nessa Faculdade, aí os 'menino' disseram: -'Seis' são doida, imbebedaram a menina bem novinha, nunca bebeu na vida."
Aí me deram uns 'comprimido' e num tinha copo, eu fui beber no bebedouro, imagina aí eu 'bêba' tendo que abaixar minha cabeça pra beber água e esse comprimido voltando.
E eu liguei pra mãe: '- Mãe eu me embebedei!'
E a mãe: '- Menina tu é doida? Se o teu pai souber...'




                                                     5. Cayline:


                "- A mãe ligou pra mim, eu disse que tava lá na A.A.B.B, ela disse que era pra mim chegar em casa em 5 min. Eu tava era lá na Pedra do Frade. Se eu subi em 2 horas, como era que eu ia descer em 5 min.? E quando eu cheguei em casa, eu ainda levei uma pisa". 

10 comentários:

  1. 5.Cayline
    kkkkkkkk, realmente descer lá dá pedra da caveira em 5 min... kkkkkkkk.
    Foi mentir, se ferrou....

    ResponderExcluir
  2. A história da professora Iandra.. KKKKK' Mulher LOUCA.

    ResponderExcluir
  3. A da professora Iandra .. hehehe' Esse dia deve ter sido muito massa. ;D

    ResponderExcluir
  4. -Wescle
    Todas as histórias são muito boas, mas ver o wescle imitando um gay, não tem preço.

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de todas as histórias, queria poder colocar todas as histórias que temos anotadas desse povo desde o 1º ano. Mas na net tudo tem que ser rápido e objetivo, sem condições de escrever dois cadernos inteiros de histórias, frases e fatos que ocorreram conosco.
    Chorei de rir com o Wesclle, Iandra, Café e Cayline. Mas acho que a criatividade do Haroldo na peça teatral foi formidável. Além do que ele contando a história bem sério... é impagável!

    1.

    ResponderExcluir
  6. 4-Iandra
    5-Cayline

    São as melhores histórias mas foi dificil pra gente selecionar a melhor das melhores pra colocar aqui
    pois todas são muito engraçadas.

    ResponderExcluir
  7. Iandra, ceerteza, HUAHAUA. ' Só pelo "E eu liguei pra mãe: '- Mãe eu me embebedei!'"

    ResponderExcluir
  8. Meoull a Historia da Iandra, muito massa ela contandoo...quasee q eu morro de rir...

    ResponderExcluir