quarta-feira, 3 de novembro de 2010

...___Aula Mais Divertida Do Ano____...

                    Para votar, clique aqui (em cima): "comentários" e informe sua opção. 







                        1. Iandra Karla (Português, Espanhol, Inglês, Literatura)
  Atriz de cinema (Gwenthen Paltron), ensina uma infinidade de  matérias, sempre alegre e suas mãos bobas não a deixam mentir, até porque são sua marca registrada, sem contar que ela ri em silêncio até ficar vermelha.' Mulhé' louca, sempre contando as mais malucas histórias de sua vida.




                                                                   




                                                    2. Wesclle (Quimica)
  Chegou assim todo matuto, desconfiado, nem olhava nos olhos dos alunos e hoje até a Biba louca ele encorporou, é legal demais esse "homi" aqui, pra contar histórias de sua vida melhor ainda, manda bem nas exatas.






                                                    3. Cintía (Geografia)
Chegou a pouco e já conquistou a sala. Nos deixa boquiabertos com a sua bagagem de conhecimento. Sua simpatia é contagiante e do lado dela, nenhum momento se perde.
"Pequenininha, mas poderosa".


4. Ésio Lousada (Atualidades)
É aquele professor 'tiozãoo' Das TURMAS por onde passa, nunca esquecido pelo seus alunos, já deu aula em cima do birô, ficou de quatro pra reproduzir uma cena de sexo e disse que se o Consenso de Washingtom não cair no ENEM, vai imitar o Rodrigo Faro pra gente (Dança gatinho, dança!). Ahhh Sem falar que é o apoio dele que buscamos quando precisamos desabafar.



5. Rafael (Redação)
Debates e muita ralação pro ENEM, assim se caracteriza a aula do professor mais forte do PSJ. Sempre com suas frasezinhas ambíguas, ele esbanja simpatia.



6. Luciana Albano( História) 
Serena e super inteligente, é uma líder nata


7. Danielle movimento (Ed. Física)
Super fofa, descolada e a primeira professora que teve a difícil iniciativa de levar uma cambada de menino barulhento pra fora da cidade. Nunca vamos esquecer do seu esforço imensurável profa.



8. Fátima
É muito rígida às vezes, mas também é muito engraçada quando quer. 




8. Haroldo 
Quem não se lembra das lições de vida desse "Grande homem, honrado mestre"? Suas histórias da infância matavam a gente de rir. Sem falar da sabedoria imensurável. Marcou nossas vida pra sempre, não só com a matemática, mas com toda sua essência. Obrigada por tudo professor.  






Obs.: Não conseguimos foto do professor Demétrio, se alguém puder disponibilizar, mandar pelo orkut. Mas se você quiser votar nele mesmo sem a foto, está valendo.

12 comentários:

  1. 1-4 Esses são sem comparação, toda aula é divertida. Exceto quando tem aqueles sermões

    ResponderExcluir
  2. caramba... pegou pesado! os gritos do Esio deixa qulqur aula monotona muito divertida.jah a professora cinthya teve a dificil missao de nos ensinar os ultimos 2 meses e tah mandando muito bem akela baixinha.aa luh albano? aa a tia luh com toda sua serenidade nos ajudou a ganhar o 1°lugar na feira de ciencias /õ/. A tia fatima com toda sua determinação deu uma grande força na nossa excursao e no enem.Danizinha..so ela teve a coragem de nos levar a um passeio.CORAJOzSA!O jonhson aos poucos foi se tornando o melhor e so tende a se tornar o mestre na quimik,admiro akele rapz!haroldim.. eterno haroldo.. so deixo e deixa muitas saudades!enfim.. sentirei saudades de todos voces!

    ResponderExcluir
  3. Gente... o Ésio tá fzendo abstinÊncia do terceirão, faz 500 anos que ele ñ dá aula lá. Dessa vz vou votar na Cínthia.

    ResponderExcluir
  4. Eo voto na professora Fátima pq no grupão quem se gaarante é ela.

    ResponderExcluir
  5. Realmente o Ésio é turista lá na sala ultimamente... Voto na Iandra, que tá lá até demais, contando os causo e rindo silenciosamente das nossas história... kkkkk

    ResponderExcluir
  6. A tia Fátima é a melhor professora sem duvida alguma

    ResponderExcluir