quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Paranóia

                                                    
Você já teve a impressão de que uma pessoa te repudia, por achar que você é afim dela?

Cara... EU JÁ.

Não sei se é paranóia da minha cabeça – deve ser – mas às vezes eu tenho a impressão de que certas pessoas pensam que eu sou afim delas. Não acontece sempre, só às vezes.

É que a gente sente uma repulsa da parte da criatura e passa isso pela cabeça: “Será que ele pensa que eu gosto dele?”

Bom, na mesma hora dá vontade de rir. É muita viagem... Realmente dá vontade de rir.

E depois eu penso que quem está viajando, sou eu.

E logo após, eu me pergunto se alguém pensou isso de mim. Se alguma vez você pensou, que eu pensei que você gostava de mim...

Olha, não sei, talvez eu tenha mesmo pensado ou não. Acho que não. Só penso que alguém é afim de mim, quando essa pessoa dá em cima de mim, então, se você nunca deu em cima de mim, não se preocupe, eu nunca achei que você gostasse de mim.

Eu to dizendo isso porque é um saco achar que uma pessoa pensa algo errado sobre seus sentimentos.

Já chegaram várias vezes pra mim falando de quem eu gostava ¬¬’. Nunca acertaram. \o/ Porém, a preocupação sempre ficava na minha cabeça, porque é horrível saber que você deixa transparecer para as pessoas um sentimento que não existe.

Principalmente eu, que sempre me preocupei com o que as pessoas pensam de mim, minha imagem sempre foi o centro da minha vida – pode me esculhambar agora - .

Mas a minha vontade é chegar para a pessoa e falar : “Pode ficar tranqüilo, EU NÃO GOSTO DE VOCÊ! Pode conversar comigo direito, porque eu garanto que não estou com vontade de tacar-lhe um beijo relâmpago. Só porque você se considera bonito, não quer dizer que qualquer menina que te cumprimentar, vai tentar te estuprar.”

Mas eu até entendo a preocupação de caras assim, afinal existe muita piriguete insuportável no mundo.

E isso vale para as mulheres também, não é porque um rapaz puxou assunto você, que ele já vai querer te jogar na parede e te chamar de lagartixa. Acorda!

CUIDADO, quando você estiver exercendo a incrível arte de decifrar o coração de alguém, você pode acabar decifrado coisas irreais.

                                                       Obrigada, Ulyane. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário